SEUS DIREITOS
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Por qualquer motivo o produto não deu certo? Você pode realizar a troca ou devolução do produto, no caso de compra online.
Como devo proceder ? Em qualquer caso, entre em contato conosco Whatsapp (31) 9 9875-3660 e informe a respeito da troca ou devolução, somente após este contato você será autorizado a realizar a postagem do produto.
Prazo para solicitação de troca ou devolução: 7 dias corridos a contar do recebimento do produto;
Compras presencial: não aceitamos devolução, apenas trocas, no prazo de 7 dias corridos.
Produtos com defeito: O cliente tem 30 dias corridos para EFETUAR a troca.
Compra de mais de 1 produto, com a intenção de escolher apenas 1 e devolver 1 ou mais deles: Neste caso, não cobriremos os custos do frete de devolução. Estes são de responsabilidade EXCLUSIVA do cliente.
Produtos sob medida ( feitas com medidas especificas da cliente e modificações) : não há troca ou devolução.
Envio do produto:
Somente pode ser feito após autorização da loja, na sua embalagem original, com etiquetas afixadas, nota enviada junto com o produto, e sem qualquer indicio de uso ou lavagem, sem odores, cheiro de perfume, manchas e sem qualquer alteração.
Será feito na modalidade PAC, para o endereço informado pela loja.
Os custos referentes a primeira troca do produto, serão de responsabilidade da Malva Charme, desde que a solicitação de troca ocorra dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Enviaremos um código de postagem para o cliente. Esta etiqueta terá o prazo de 5 dias para envio, após esse prazo, a solicitação de troca será cancelada automaticamente pelo sistema.
O cliente deve dirigir-se até a agência dos correios mais próxima, realizar o envio e enviar o comprovante para a MC.
Recebimento de brindes:
Caso tenha sido enviado algum item a titulo de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.
Quantas trocas posso realizar? É possível realizar apenas 01 troca do produto, dentro do prazo permitido para troca.
Ressarcimento dos valores: O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Será devolvido o valor do produto + frete na modalidade padrão ( PAC). CASO O CLIENTE FAÇA A OPÇÃO POR UMA MODALIDADE MAIS RAPIDA, COMO SEDEX, SEDEX 10 OU 12, ESSE CUSTO É DE RESPONSABILIDADE ÚNICA DO CLIENTE E PORTANTO NÃO SERÁ RESSARCIDO DO VALOR DESTE FRETE. Somente após o recebimento do produto e atestamento do cumprimento das condições será efetuada a devolução dos valores ou autorizada a troca;
Cartão de crédito: O estorno será solicitado em até 30 dias uteis após o recebimento do produto e poderá ocorrer em até 02 ( DUAS) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Cartão de débito/transferência/depósito/ dinheiro: O valor será devolvido em até 30 dias uteis após o recebimento do produto.
Descumprimento das condições de troca ou cancelamento: O produto será devolvido ao cliente e a troca ou cancelamento considerados não autorizados.
Envio do novo produto: será feito em no máximo 30 dias corridos, via modalidade PAC, após o recebimento do produto a ser trocado.
Opções para troca:
O produto a ser oferecido será igual ao que foi devolvido; Se não houver mais o produto em estoque, o cliente poderá ser restituído com um vale compras ou ser ressarcido do valor da compra, realizar a troca por outro produto do mesmo valor ou de valor superior (neste caso, deve ser pago a diferença de valores).
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco caso constate algumas das situações abaixo:
Embalagem violada; Acessórios ou itens faltantes; Produto em desacordo com o pedido; Produto avariado no transporte.
Dicas da Malva Charme
Antes de realizar qualquer compra a distância busque obter mais informações acerca do produto, seus direitos e obrigações, assim evitaremos insatisfações. Trabalhamos buscando oferecer o melhor para você, qualquer dúvida que tiver entre em contato conosco via E-mail ou Whatsapp.